Regras


Ao Acessar o Blog Não a Nova Ordem Mundial Por meio do endereço http://naoanovaordem.blogspot.com.br/ você estará de acordo com as seguintes regras :                                                      


1- O blog Não a Nova Ordem Mundial é um blog de fundamento cristão, portanto seu conteúdo é baseado no mesmo.


2- Todas as informações do blog são baseadas na Teoria da Conspiraçãoe em assuntos relacionados a mesma portanto não se sabe ao certo se são verídicos ou não, portanto no caso qualquer discordansia as reclamações não devem ser dirigidas ao blog ou as suas extensões pois "todo contéudo publicado aqui vem da própria internet" e em nenhum momento será afirmado que o conteúdo é totalmente verídico.


3Não serão tolerados xingamentos, ofensas ou palavras que sejam consideradas insultos ao dono do blog e a outros leitores, caso isto ocorra o usúario não poderá postar mais comentários no blog Não a Nova Ordem Mundial pois o mesmo será deletado.


4- Todas as dúvidas e sugestões devem ser encaminhados ao Contato do blog Não a Nova Ordem Mundial,as mesmas serão respondidas na medida do possível.

5- Todo o conteúdo mostrado aqui não tem o intúito de difamar, xingar ou denunciar nada e nem ninguém, tem apenas a responsabilidade de mostrar fatos, o blog todo está de acordo com a lei, não usando de plágio o que é crime.

6- Os amigos que também tem blog relacionados ao assunto da teoria da conspiração ou qualquer outro assunto sinta-se a vontade para retirar artigos e postar no seu blog ." Estamos juntos nessa luta contra esse sistema"

7- Tenha consciêcia que todo o conteúdo do blog Não a Nova Ordem Mundial  é cristão/protestante portanto pode não estar de acordo com suas crenças.

8- Toda a responsabilidade pela visita ao blog Não a Nova Ordem Mundial é sua e deve reconhecer que não foi forçado ou obrigado a acessalo.

9- Lembrando que o blog não tem fins lucrativos, portanto eu não ganho dinheiro e nem quero receber nada por divulgar a verdade.

é basicamente isso, no demais leiam o conteúdo do blog e se mantenham informados sobre a verdade.

Obs: Estas Regras Podem ser alteradas sem aviso prévio


Sobre

 _______________________________________________________________



Fundado Originalmente em 13/06/2012 o blog Não a Nova Ordem Mundial tem por Objetivo divulgar Ao mundo o que Conhecemos E Alertar A Todos Sobre o Que Há de Vir. Se estendendo para outras redes sociais, Perfil no orkut, Comunidade no orkut, Perfil no Google +, Perfil no Facebook, Pagina no Facebook e Twitter. Vale lembrar que somos Apenas Divulgadores e Nossa única fonte é a Internet.



Todas A sugestões São Validas, Duvidas Também serão esclarecidas.
 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar