Bate - Papo




Get your own Chat Box! Go Large!



Para mudar seu nome: - O mecanismo do Chat lhe dará um "nome" aleatório na primeira vez que você entrar, como "Dickens", "Snoogymush", etc.

Para você mudar o nome é só clicar em cima do nome que aparece a sua direita na parte de cima, abrirá uma Janela onde vc vai ver este nome de novo vc apaga este nome e coloque o seu ai depois é só clicar em Ok.

Para falar, basta digitar no campo de texto e dar ENTER, não tem segredo! Como trocar a sua Foto.

1 - Para trocar a sua foto no Chat clique em uma imagem de sua preferência postada em um site. Exemplo Orkut: clique com o botão direito do mouse, Propriedades, copie a URL, volte no Chat, clique na imagem e cole no local imagem ou apague o nº, cole e dê OK.

Na sua página da web, se você especificar uma (na tela de mudar o nome), ficará visível como uma "casinha" logo depois do seu Nick. 

É de praxe usar ela para colocar link para perfil no Orkut ou para MSN, mas isto é com você. Quem clicar na "casinha" será direcionado (a) ao devido local.

2 - Se os sons do Chat estiverem te incomodando, desligue-os clicando no ícone de Stud do player que fica logo à direita do painel de emoticons "carinhas", que está logo acima do campo de digitar um texto.

3 - Conversando com alguém em particular: Clique em cima do nome da pessoa e selecione a opção "Chat Privado". Peço que mantenha respeito no chat , desde já agradeço.


Regras do Chat :


1 - PROIBIDO OFENSAS PESSOAIS, PROIBIDO BARRACOS, BRIGAS, ETC

2 - PROIBIDO MATERIAL ERÓTICO e PORNOGRÁFICO 

3 - PROIBIDO FLOOD , PROIBIDO POLUIÇÃO VISUAL , IMAGENS SATÂNICAS E FIGURAS AGRESSIVAS
 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar