terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Youtube poderá ser pago ?

O cerco está fechando e dessa vez a noticia é ruim, o Youtube poderá ser pago.

Sempre me deparei com os boatos que dizem que o Youtube será pago. Mas parece que dessa vez não se trata de nenhum boato ou mentira. Depois de começar a faturar muita,mas muita grana inserindo anúncios dentro dos videos, (somente o vídeo da música "Gangnam Style" do Psy faturou mais de US$ 8 milhões em publicidade) a Google, dona do Youtube, está analisando novas formas de arrecadar dinheiro com o site.

Premonição do incêndio na boate Kiss ?

Ainda está processo de desenvolvimento, a ideia do Youtube é criar uma forma onde "todos" ganham, seja ele mesmo seja quem produz os videos. Uma das formas seria feito cobranças em determinados canais. Onde o usuário pagaria uma mensalidade ou um valor fixo para poder assistir aos videos. A outra forma seria o pagamento para ver videos "oficiais" antes de seu lançamento no mercado.

Os misteriosos emblemas de missões da NASA

A Google pretende atrair produtores de videos de TV a cabo, entrando assim no mercado de IPTV ( Tv pela Internet) Nada muito preocupante ou alarmante, afinal, parece ser apenas um novo segmento e não mudança do modelo atual. Os videos normais continuariam sendo grátis e com propagandas.Não há nada de concreto sobre o assunto, mas fontes ligadas ao pessoal de Mountain View relataram que a decisão sai ainda esse ano.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar