segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O Simbolismo Illuminati em Ke$ha "Die Young" e Como Ele Ridiculariza as Massas Doutrinadas


Ke$ha "Die Young" é provavelmente um dos vídeos Illuminati mais flagrantes já lançado. O simbolismo é tão evidente que é quase ridículo. Há uma mensagem subjacente ao vídeo: Mesmo se você for burro o suficiente para abraçar toda a lavagem cerebral Illuminati, você ainda não faz parte da elite e, portanto, está ainda sujeito a morrer jovem (Die Young). 

Ke-sinal do dólar-ha nunca foi a cantora mais inspiradora ao redor. Ela começou sua carreira como uma menina de baladas, alcoólatra, que não era muito rigorosa com a higiene pessoal e, no seu novo álbum, ela se transformou em uma espécie de "bruxa Illuminati". Ela está longe de ser a única estrela pop que passou por esse tipo de metamorfose e provavelmente tenha sido pré-planejada por sua gravadora. Quantas cantoras já passaram de uma "garota normal" para uma garota Illuminati? Isso é o que a indústria faz. 

Para o olho destreinado, esse tipo de transformação é geralmente um pouco sutil ... o "Die Young" de Ke$ha é tudo menos isso. De fato, é um gigante cheio de símbolos Illuminati. É tão óbvio e tão na cara que forçou fontes de música super populares como a Billboard.com "admitirem" que o vídeo realmente tinha símbolos Illuminati (veja o artigo deles, em inglês, intitulado Ke$ha Shouts-Out Illuminati in 'Die Young' Video). Curiosamente, não há muito tempo atrás, esses mesmos locais estavam chamando sites como o nosso de "paranoicos", por aludirem à existência desses símbolos e descreverem o seu significado. Agora, esses sites dizem "Sim, há símbolos Illuminati" de uma maneira tão honesta. O que aconteceu com os "paranoicos"? No entanto, os sites populares da mídia ainda só se referem a esse conceito de uma forma extremamente superficial, não dando qualquer visão sobre o seu verdadeiro significado e o da Agenda real por trás de tudo isso.

Alguns podem racionalizar o que está acontecendo, dizendo: "Ke$ha fez isso para os "LOLs" e para fazer o divertimento dos conspiradores". Isso é plausível, mas esse argumento está agora à tona cada vez que um vídeo contém simbolismo Illuminati. Então, todos os vídeos agora estão tirando sarro de conspirações? Na realidade, Ke$ha não fez nada disso para quaisquer "LOLs". Ela não escreveu a canção (que foi escrita por Lukasz Gottwald, Levin Benjamin, Walter Henry e Ruess Nate) e ela não dirigiu o vídeo. Ela está apenas fazendo o que foi dito para ela fazer, assim como a maioria das estrelas pop. O fato da questão é: os símbolos Illuminati estão se tornando mais prevalentes, pois esse era o plano o tempo todo: gradualmente torná-los parte da cultura popular. A elite oculta está se revelando e as massas estão dançando conforme suas músicas.

A verdadeira questão em jogo não é, no entanto, os símbolos que são exibidos na tela, mas as mensagens subjacentes que são comunicadas para os telespectadores. Trata-se da Agenda - sobre fazer valores e atitudes específicos legal e desejável para os jovens. Trata-se de promover a cultura da morte (ou seja, Morrer Jovem "Die Young"), é sobre sexualizar tudo, sobre o materialismo, sobre uma marca de espiritualidade corrompida e pervertida e assim por diante.

Enquanto eu vejo Ke$ha e suas "paquitas e paquitos" acariciando-se como retardados, eu não posso evitar de me perguntar: Será que o vídeo está tirando sarro das massas que foram doutrinadas pelo estilo de vida promovido pela elite? Vamos analisar o vídeo.

Uma Orgia... de Símbolos

O vídeo acontece em um lugar no México, onde Ke$ha e um bando de prostitutas (desculpe-me, "seguidores da seita" chegam a uma cabana. Nós rapidamente percebemos que o grupo que chegou ali literalmente adora a morte.

Quando a porta do carro se abre, aparecem flashes de um símbolo de Crânio
e Ossos, representando o culto da morte que emana desse carro.
Crânio e Ossos é também o nome da sociedade secreta da
elite da Universidade de Yale, que inclui membros como
George Bush pai, Dubya George e John Kerry.
É a palavra "mau" que está escrita na lateral do carro?
O carro é, de fato, um carro funerário - esses carros grandes e pretos usados ​​para transportar pessoas mortas. Então, sim, há definitivamente uma adoração à morte acontecendo aqui.

Quando o carro funerário é aberto, podemos ver Ke$ha com um véu preto, posando como se ela fosse uma espécie de estátua religiosa sexual. Ela é, então, transportada nos ombros de seu bando de "paquitos", como em culturas onde as pessoas carregam estátuas da Virgem Maria nas ruas.

Enquanto isso está acontecendo, um monte de símbolos são exibidos na tela. Leitores do KIP provavelmente os reconheceram instantaneamente.

Ke$ha usando um anel de "olho que tudo vê", escondendo um olho.
Para ter a certeza de que você entenderá para quem ela está trabalhando.
Cruzes invertidas (um símbolo da Igreja de Satanás) piscam cerca de cinco mil vezes durante o vídeo. Eles estão trabalhando muito duro para fazer essa porcaria satânica uma moda.
Em outra cena, Ke$ha e sua turma jogam cartas de tarô (para determinar quem é o
cordeiro sacrificial da noite?). Ke$ha tira a carta "Diabo" e faz todos caírem na
gargalhada. Tanta diversão você pode obter com os símbolos satânicos!

Olhando para a forma como Ke$ha e sua gangue age, a única palavra que me vem à mente para descrevê-los é "retardados". Qual é a primeira coisa que fazem quando entram na cabana que eles levaram tanto tempo para alcançar? Eles acabam com ela. Eu percebo então que destruir as coisas é legal, coisa que estrela do rock faz, mas até mesmo os astros do rock bêbados sabem destruir um lugar no momento em que eles estão saindo, não quando estão chegando e quando realmente precisam de uma instalação.

"Este lugar é muito agradável. Vamos destruí-lo e depois fazer
sexo sobre os móveis quebrados. Sim, nós somos idiotas".

Após destruir o lugar sem pensar, há uma coisa a fazer: dançar uma música pop genérica sem pensar. É claro, a dança rapidamente se transforma em uma orgia, tudo isso acontece com um monte de símbolos ocultos por todos os lados.

Ke$ha senta num trono da "orgia", sob um pentagrama. Embora este símbolo não esteja diretamente associado com o satanismo, ele é usado em rituais de ocultismo, insinuando que há um aspecto de Magia Sexual por trás de tudo isso.
Enquanto isso está acontecendo, Ke$ha faz o sinal do um olho, uma forma de
dizer que esse culto que adora o sexo e a morte é cheio de idiotas influenciáveis
​​(representando as massas) é patrocinado pela indústria Illuminati.
O vídeo também está, aparentemente, também patrocinado pela turma do novo Windows Phone. Faça como Ke-sinal do dólar-ha e compre um agora! Ela, então, envia uma mensagem de texto para "Animais", que é o nome dado aos fãs de Ke$ha. Animais. Quase tão lisonjeiro quanto Little Monsters.

Durante todo o vídeo, os símbolos são exibidos na tela, principalmente os triângulos que estão com a ponta para cima ou para baixo. No simbolismo esotérico, triângulos com a ponta para cima representam o princípio masculino enquanto triângulos com a ponta para baixo representam o princípio feminino. A combinação de ambos representa a união de opostos e, em termos mais "humanos", relações sexuais. Então, enquanto as pessoas estão brincando no vídeo, símbolos transmitem o conceito de Magia Sexual em um nível quase que subconsciente.

No caso de todas essas coisas que estão acontecendo na tela não forem suficientes para fazer vocês entenderem, jovens espectadores, que sexo está acontecendo lá, cenas de lobos fazendo isso podem acender uma lâmpada sobre suas cabeças. Além disso, será uma maneira de dar um "olá" para a bestialidade - um dos "prazeres culposos" da elite Illuminati doentil?
A orgia acontece até a polícia chegar e começar a atirar. Quando isso acontece, Ke$ha anda decididamente em direção aos policiais armados.
Para ter a certeza de que você entenderá quem está patrocinando este vídeo.

Visto que a canção é chamada "Die Young" (Morrer Jovem), somos levados a pensar que Ke$ha é baleada e morta pela polícia. "Die Young" é, portanto, mais um vídeo que mostra a opressão do estado policial e da violência como normal, até mesmo legal. A moral da história? Mesmo que você tenha sofrido completamente lavagem cerebral pela propaganda Illuminati e tenha vivido sua vida de acordo com a cultura degradada e promovida pelos meios de comunicação de massa, você ainda é um peão descartável de acordo com a elite. Longe de serem "iluminados", esses símbolos e esse modo de vida são concebidos e fabricados pela elite para degradar as massas, a fim de torná-las influenciáveis e manipuláveis.

A cultura da morte, que agora prevalece na mídia de massa, é extremamente presente nessa canção. A frase "Vamos morrer jovem" é repetida inúmeras vezes (em uma questão otimista), como se estivessem encucando nos adolescente que a vida humana não tem valor. Isso está bem a par com a agenda do despovoamento promovida pela elite.

Conclusão 

Os leitores deste site podem estar percebendo que o simbolismo que tem sido apontado por muitos anos está se tornando cada vez mais prevalente e evidente nos meios de comunicação de massa. O processo é gradual, mas muito perceptível, e do conceito de revelação da Hierarquia está em pleno vigor no mundo do entretenimento. Já foi dito que a melhor maneira de esconder algo é à vista. O simbolismo Illuminati que vemos na cultura popular está se tornando tão comum que está se tornando a própria cultura popular. Enquanto alguns afirmam que "é uma tendência", ou que "Ke$ha está tirando sarro disso", eles não vêem a reversão importante que está acontecendo aqui: Tendências costumavam vir das ruas para, então, serem pegas e refletidas pelos meios de comunicação. Hoje em dia, as tendências são criadas pelos meios de comunicação de massa e impostas ao mundo através da repetição e onipresença.

Há, porém, mais em jogo do que a simples a presença de símbolos em vídeos de música. Há toneladas de vídeos com a mesma mensagem e simbolismo como "Die Young" - todos promovendo a mesma agenda. Com a lavagem cerebral por milhares de horas de vídeos de música, os jovens se tornam como os seguidores do culto no vídeo da Ke$ha, vivendo a vida sem sentido, vidas auto-destrutivas baseadas na satisfação de seus impulsos mais baixos. Entregar-se aos instintos animalescos sempre foi considerado o oposto de alcançar a iluminação espiritual - e isso é exatamente o que a elite quer. Se as massas ganharem consciência suficiente para evitar as armadilhas e ciladas criadas pelo sistema, a escravização virtual causada pelo controle mental da mídia de massa se desmoronaria. 

O modo de vida "glamourizado" pela elite leva as pessoas a ficarem perdidas, desprovidas de valores fortes e influenciáveis à propaganda da mídia de massa. No entanto, no final, mesmo que eles façam exatamente o que se espera deles, as massas ainda são consideradas pela elite como um gado sem cérebro, que precisa ser colocado em seu lugar por uma força policial forte. Enquanto Ke$ha e seus fãs irracionalmente gritam "vamos morrer jovem", pensando que eles estão sendo legais, eles realmente, sem saber, comemoram sua própria servidão com uma música criada pelos seus controladores. Vão animais!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar