quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Comercial Assustador Da Nestlé “Nós Te Acharemos” Usa Chip Para Rastrear “Vencedor” De Uma Promoção



Uma nova promoção envolvendo as barras de doce da Nestlé, válida para o território do Reino Unido e Irlanda, torna o conceito da polícia de estado - altamente equipada com serviço de monitoramento, algo divertido e excitante...para idiotas. O titulo arrepiante da promoção “ Nós Te Acharemos ”, coloca um chip rastreador dentro da barra de doces do “vencedor”, permitindo que o quartel general da Nestlé rastreie os vencedores via satélite e envie uma equipe especial, com o objetivo de entregar aos “vencedores” os prêmios. O comercial de TV anuncia:

“A barra será equipada com um dispositivo sinalizador GPS. Que quando ativado, emitirá um sinal para o espaço, via satélite e retornando à Terra. Isso alertará a sala de controle secreta, que expedirá uma equipe” de força tática” com indivíduos altamente treinados. Eles virão de helicóptero, encontrar a barra de doces especial e entregar ao vencedor £ 10.000,00. ( £ 10 mil Pounds - equivale aproximadamente €12.000,00 Euros).”

Aqui está o vídeo do comercial :



Então, resumindo, os ganhadores da promoção são rastreados e encontrados por uma equipe de ‘troca’ que, “prende” os vencedores, como se eles fossem terroristas ou inimigos do estado. Todavia, ao invés de agredi-los e envia-los para prisões secretas, os entregam , o valor de 10.000 Pounds.

Veja como a Polícia de Estado é divertida?

Agentes amigáveis saltam de helicóptero e lhe dão dinheiro! É perfeito... até que eles usem as mesmas técnicas para agredir os dissidentes e os envie para prisões secretas.


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. lógico q isso não é real, é apenas propaganda, quer atingir a massa, e faz esse tipo de coisa chamativa e "excitante" !!

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar