domingo, 9 de setembro de 2012

Raul Seixas em entrevista fala sobre os donos do mundo


Muitos me perguntam porque não existe muitos artistas brasileiros ligados com os Illuminati. O Brasil não tem grandes artistas a nível de mover multidões no mundo inteiro e com o apelativo sexual, midiático e outros fatores para espalhar mundialmente mensagens e novas filosofias como por exemplo Lady Gaga, Beyoncé,Chris Brown  e etc. Mas venho trazer este artigo interessante sobre uma entrevista envolvendo o Raul Seixas.


Em sua ultima entrevista enquanto estava vivo, Raul Seixas revela que quando estava fora do Brasil devido a ditadura militar, foi morar em NY, e lá ficou alguns dias na casa de John Lennon e revela que eles conversavam sobre os donos do mundo, e nessa conversa Lennon perguntou ao Raul Seixas quem eram os "donos do mundo" no Brasil. Você pode achar que eu estou inventando isso, mas confira no vídeo gravado no programa do Jô Soares, sendo a ultima entrevista antes de falecer. Você ainda dúvida que eles naquela época já comentavam sobre a Nova Ordem Mundial e os senhores do mundo ?



“Em maio de 1974, o Departamento de Ordem Política e Social (Dops) finalmente fechou o cerco. Raul Seixas foi preso e torturado. “Tudo para eu poder dizer os nomes das pessoas que faziam parte da Sociedade Alternativa, que, segundo eles, era um movimento revolucionário contra o governo”, contaria mais tarde.”, escreveu Luiz Lima em seu artigo.

Em sua última entrevista, ao lado do cantor Marcelo Nova, Raul Seixas recorda do tempo no exílio, quando comeu lixo em Nova York e conheceu pessoalmente John Lennon. “Eu estive com John Lennon quando ele estava separado da Yoko Ono, em um apartamento enorme. [...] Eu já tinha escrito cartas para ele sobre a sociedade alternativa. [...] Ele me botou três dias na casa dele”, disse no programa de TV. 

Raul afirma ainda ter conversado sobre grandes personagens da humanidade com o ex-beatle. Mas quando questionado por Lennon sobre alguma figura de destaque no Brasil, Raul Seixas quase fica sem respostas. “Eu fiquei nervoso, não tinha ninguém pra dizer. Eu disse: - Café Filho!”,confessou entre risos.

Nota: Assista a última entrevista de Raul Seixas no programa do Jô




Fonte : Killuminati 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar