sexta-feira, 20 de julho de 2012

Família Rockefeller - Eles dominam o mundo


A família Rockefeller, renomada família de Cleveland que através de John D. Rockefeller (1839-1937) ("Sênior") e seu irmão William Rockefeller (1841-1922), são uma família tradicional americana no setor industrial e bancário, de origem germano-americana que fez a maior fortuna privada do mundo na indústria petrolífera durante o final dos séculos XIX e início do século XX, principalmente através da Standard Oil Company. A família também é conhecido pela sua longa associação com interesse financeiro no Chase Manhattan Bank, hoje JP Morgan Chase e pela Rockfeller Military controlada atualmente por Andre Rockfeller Pisycreft na qual tem a Lockheed Martin como subsidiária.




Imagem de John D. Rockefeller (1839-1937)

Fortuna

Com cerca de 90% de toda a produção de petróleo e derivados, John Rockefeller monopolizou o mercado americano e durante anos foi o homem mais rico do mundo, com a fortuna estimada em nada mais nada menos que 318.300.000.000,00 de dólares, quase dez vezes a fortuna de Bill Gates.

Conspiração


David Rockfeller um dos idealizadores na Nova Ordem Mundial principal eixo de atuação na implementação

Há evidencias de que a Família Rockfeller pertence à sociedade secreta dos Illuminati, e esta seja uma das 13 famílias quegovernam acima dos governos do mundo, citando suas regras e tentado criar uma Nova Ordem Mundialde união e escravismo religioso. David Rockefeller admitiu em sua auto-biografia, intitulada "Memoirs", conspirar por um governo mundial, com uma estrutura política e econômica integrada. Ele é um dos participantes do Grupo Bilderbergs .

Bilderberg um clube secreto governa o mundo

Criado há 53 anos, o Clube Bilderberg reúne anualmente, em caráter sigiloso, nomes influentes da política, da economia e da mídia do Ocidente para debater assuntos de interesse mundial. Seus defensores dizem que essas conferências são uma ocasião única para a busca de consenso, mas seus críticos afirmam que em tais encontros se trama o destino do mundo.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. com todo esse dinheiro n vai mudar q na hora de sua morte o diabo vai vim te buscar, mais o mundo melhor e que todos queremos sem parazitas para materem trabalhadores e pais de familia que tentam ser produtivos e fazer nosso mundo melhor

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar