domingo, 17 de junho de 2012

A VERDADE SOBRE A REDE GLOBO


Se você acha que o Brasil vive uma democracia você vai se surpreender fortemente assistindo ao impressionante documentário "Muito Além do Cidadão Kane" produzido pela BBC de Londres .

Você vai tomar conhecimento de um fato escandaloso que envergonha e denegride a imagem da democracia Brasileira perante o mundo e do qual a maioria do povo brasileiro sequer desconfia. 

Saiba detalhadamente como a rede Globo de Televisão manipula e direciona a opinião pública brasileira de acordo com seus interesses particulares passando por cima de qualquer conceito de ética, isenção jornalística e compromisso com a verdade dos fatos.

Entenda como a Rede Globo se tornou o mecanismo usado pelo poder econômico para fazer prevalecer suas idéias manipulando a opinião pública com uma precisão científica tornando quase impossível que forças contrárias a seus interesses se estabeleçam no cenário nacional. 


UM DOCUMENTO JORNALÍSTICO IMPRENCINDÍVEL PARA QUEM QUER CONHECER A FUNDO A REALIDADE DA IMPRENSA NO BRASIL

A VERDADE SOBRE AS DIRETAS JÁ

Veja como a Rede Globo tentou abafar durante muito tempo as manifestações de apoio popular às eleições diretas para presidente da República. Assista às Matérias jornalísticas produzidas pela Rede Globo consideradas um atentado à Nação Brasileira aonde são totalmente distorcidas, disfarçadas e minimizadas as manifestações polulares mais significativas da história do Brasil. 

LULA X COLLOR -  FRAUDE NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS

Saiba detalhadamente como a Rede Globo construiu o personagem Fernando Collor de Mello e o colocou na cadeira da Presidência da República do Brasil.

Conheça os bastidores de uma das mais graves e escandalosas fraudes políticas da história do Brasil: A Globo monta um debate especialmente para deter Lula... e eleger Collor... Saiba como a Rede Globo manipulou e editou o debate dando a Collor a margem de 1% sobre Lula o levando a ganhar as eleições
"...foi um crime com flagrante delito..." - Presidente da Associação dos Jornalistas do Brasil.

Saiba como a Rede Globo escondeu da opinião pública os escândalos de corrupção do governo Collor e só os colocou em seus telejornais após a repercussão atingir níveis nacionais.

REDE GLOBO FRAUDA ELEIÇÕES NO RIO DE JANEIRO

Veja como atravéz de um borbardeio constante de Pesquisas Eleitorais fraudadas a Rede Globo tentou impedir a eleição do então candidato a prefeitura do Rio de Janeiro Leonel Brizola. Resultado: Leonel Brizola ganhou as eleições com larga vantagem e os repórteres da Rede Globo foram durante muito tempo hostilizados e agredidos por cidadães cariocas indignados. Depoimento de autoridades e personalidades do meio jornalístico atestando o absurdo de tamanho ato de desrespeito à democracia.


Assista o Documentário Além do Cidadão Kane :








0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar