segunda-feira, 18 de junho de 2012

Símbolos illuminati que podem passar despercebidos

Piramide com o olho de hórus





Essa imagem é bem conhecida, porem poucos sabem o que ela quer dizer. Encontramos essa pirâmide na nota de 1 dólar do lado reverso, e eu irei aqui explicar seu lado oculto.

Primeiro já podemos ver no centro da imagem uma pirâmide com 13 fileiras de tijolos, cada fileira simboliza uma família que governa o mundo ( os Illuminatis), acima da pirâmide temos também a ponta que esta faltando junto de um olho brilhando mas que ainda não se uniu a pirâmide , isso quer dizer o seu tão aclamado Governador mundial ( a besta, ou anticristo) que ainda não tomou posse, por isso não esta grudado com a pirâmide.

Esse olho também é tido como o olhos de horus, um deus que se apresenta em rituais satânicos , e  também chamam ele de ´´o olho que tudo vê``, se ligarmos os dois nomes dados a esse olho, veremos que se refere a mesma pessoa, o Anticristo. Através de seu modo de governo ele verá a todos ( o olho que tudo vê), ele será tido como um deus, e será o chefe dos illuminatis.

Logo abaixo da pirâmide encontramos a frase em latim ; ´´NOVUS ORDO SECLORUM`` que quer dizer: NOVA ORDEM SECULAR ou NOVA ORDEM MUNDIAL. Agora se juntarmos a pirâmide e a faixa onde esta escrito essa frase, o formato da imagem será igual a um esquadro maçonico, veja :






Mãos em chifre



O símbolo das mãos em chifre é praticado com bastante frequência através da mão com o dedo indicador e o mínimo ereto. Seus praticantes são diversos, vai desde crianças em suas brincadeiras, ate presidentes e rockeiros.

Seu real significado, creio que poucos sabem, ainda que pensem que estão só fazendo um chifre, ou uma forma de dizerem que pertencem ao mundo do rock, esta longe do real significado. Os Illuminatis adoram fazer e ocultar por diversos meios suas afrontas a Deus, aqui esta uma delas através desse símbolo.

Nas escrituras, Jesus diz que ele é o alfa e o omega, ( isso quer dizer o primeiro e o ultimo) no numeral o primeiro é o numero 1 e o ultimo é o numero 0, formando assim o numero 10 se juntarmos os dois. Como eles adoram afrontar, eles se dizem o numero 11, ou seja, um passo alem de Deus. Criaram entao a mão chifrada que se analisarmos veremos dois dedos de pé, formando assim o numero 11. Eles acreditam que quando as pessoas fazem isso estão afrontando a Deus.

Vejamos pessoas importantes fazendo esse sinal :






Pentagrama invertido



Esse é um pentagrama invertido, criado por Aleister Crowley em um ritual macabro, usado ate hoje em rituais de magia negra. Podemos encontrar em diversos locais e objetos esse símbolo, pois os Senhores do Mundo infiltram na sociedade esse e diversos outros símbolos.
O pentagrama invertido foi inspirado no baphomet ( cabeça de bode) , um deus pagão adorado a milhares de anos. Esse se apresenta para muitos como Lúcifer, sendo cultuado com mais frequência no satanismo.

Esse é o pentagrama invertido com Baphomet incluso, podemos ver aqui intao o motivo desse pentagrama ao inverso ocultar o cabeça de bode (Baphomet); 


A figura clássica de Baphomet está cheia de simbologia : Seu corpo é parte masculino ( braços e o bastão com as cobras entrelaçadas que significa o orgao genital masculino) e parte feminino ( o arco atrás do bastão significa o orgao genital feminino, e os seios de mulher), sendo assim uma mensagem de que ele é tanto homem quanto mulher. Suas asas demonstrando ser o anjo caído descrito nas escrituras sagradas, e suas mãos se encontram uma para cima e outra para baixo ( mais uma afronta as escrituras quando dizem que foi dado todo poder a jesus assim na terra como no céu). Sua cabeça de bode, pois o bode é um animal sacrificial para ele, e em sua testa podemos encontrar tamben o pentagrama, um símbolo que para eles é muito importante em seus rituais. Essa é sua imagem oficial :

 

Hexagrama



O hexagrama é conhecido como ; estrela de Davi, estrela da bandeira de Israel e estrela de Salomão.

Porém, a real historia desse símbolo esta oculta pra quase todos, esse é um símbolo milenar, com historias e relatos de uso em rituais. Para Baphomet esse é um símbolo importante , pois se separarmos esse hexagrama  em dois veremos que ele oculta em si uma pirâmide para baixo e outra para cima , mas como estão entrelaçados nos passa despercebido. Essas duas pirâmides, uma para cima e outra para baixo, é uma alusão novamente a baphomet de ´´assim na terra como no ceu``. Quanto as que pessoas dizem que este simbolo é o mesmo presente na bandeira de Israel, é só pararmos para observar bandeiras de outros países, pois tem diversas que tamben contem o hexagrama. Este foi um dos símbolos que Adolf Hitler usou no massacre dos judeus, e se encontra oculto em muitas outras figuras e objetos de hoje em dia.

A Coruja




Tido como o animal da sabedoria pelos ocultistas, a coruja se encontra em diversos locais e objetos no mundo, como podemos ver na nota de 1 dólar .


 PISO MAÇOM E AS 2 COLUNAS






As 2 colunas e o piso branco e preto, simbolizam a junção entre o Bem e o Mal, o Mundo Físico e o Mundo  Material, A Luz e as trevas, A direita e a esquerda, o Norte e o sul. Na verdade isso vem em parte da sabedoria de Lúcifer que queria juntar a Luz com as Trevas.


Exemplos :








Olho de Hórus




Esse é o mais importante símbolo dos Illuminati, pois exemplifica o poder sobrenatural que recebem de Lúcifer, o próprio Satanás. Como você pode ver no símbolo no verso da nota de um dólar, o típico “Olho Que Tudo Vê” está retratado na forma de uma pirâmide,  pairando sobre a pirâmide incompleta que representa o projeto inacabado de conduzir o mundo rumo à Nova Ordem Mundial e colocar em cena o Cristo maçônico.


Portanto, os satanistas acreditam que esse o “Olho Que Tudo Vê” é um poderoso amuleto protetor. Usado em roupas e outros meios. Simboliza o olho de satanás vendo tudo .


Exemplos :









Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Para quem não sabe o olho de horus ou o próprio Horus era um semi deus nordico e em um combate perdeu um de seus olhos e após obteve de uma aguia esse olho e assim voltou ao combate e obteve vitoria .
    O tal demonio era Set e acreditava-se q quando Horus ganhava a luta contra Set o sol nascia e quando Set vencia caia a noite ....
    Agradeco a atenção
    Abraços fraternos a todos
    J.D.Druziani F. .

    ResponderExcluir
  2. O olho de Horus não é satanico pois Horus na mitologia nordica era um semi deus que perdeu seu olho num combate contra Set o demonio.
    Horus entao conseguiu um olho de uma águia e obteve força e geande visão por isso retornou ao combate e obteve vitoria .
    Na cultura nórdica quando Horus vence Set o dia amanhece ou surge mas quando Set vence recai a noite .
    Abracos fraternos a todos
    Grato pela atenção
    J.D.Druziani.F.

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo, eu estava planejando um post sobre isso em meu blog, que também fala sobre o assunto, irei copiar este conteúdo e é claro, dar os creditos ao seu blog... acesse meu blog http://averdadeestampadaonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar