quarta-feira, 27 de junho de 2012

O Aeroporto Internacional de Denver - Mistérios Revelados


O aeroporto foi inaugurado em 1995 construído em uma área de 34.000 hectares , sua construção forçou o fechamento do antigo  aeroporto que funcionava naquela cidade por isso, chamam esse complexo de "O aeroporto mais inconveniente da América". O custo inicial de construção foi de 1,7 bilhões de dólares, mas o projeto final elevou a nota para 4,8 bilhões excedendo 3,1 bilhões de dólares acima do orçamento. Numerosas irregularidades têm sido relatados em relação à construção do local .


- Contratantes diferentes foram contratados para diferentes partes do aeroporto. Todos eles foram demitidos depois de seu trabalho foi feito. Os observadores levam a acreditar que era uma estratégia para garantir que ninguém conhece-se projeto completo.

- 110 milhões de metros cúbicos de terra foram movidos, muito mais do que normalmente exigido. Este levantou-se suspeita de construção  subterrâneas no lugar.

- 5300 quilômetros de fibra óptica foram instalados para as comunicações (EUA de costa a costa é de 3.000 quilômetros de comparação).

- Sistema que pode bombear 1.000 litros de combustível por minuto. Este montante é totalmente absurdo para um aeroporto comercial.

- Granito importados de todo o mundo, mesmo se o projeto já estava gravemente acima do orçamento.

- Construção de um sistema de túneis enorme (caminhões podem circular nelas) e trens subterrâneos. A maioria  não são usados ​​no momento.

- Existem cinco edifícios maciços enterrados sob as pistas foram confirmadas, embora as  autoridade aeroportuária e o governo dos EUA negou a sua existência. 

- Rainha Elizabeth II e outros diplomatas mundiais importantes compraram  imóveis próximo ao aeroporto

O mural no aeroporto (alguns foram pintadas), retratam diferentes imagens de paz, guerra e libertação. Muitos teóricos acreditam que esses murais são um sinal de genocídio da raça humana, símbolos do que está enterrado por baixo, uma câmara de morte. 

Conheceremos Alguns Desses Murais :


estranho mural no qual, ao fundo, podemos discernir chamas e cidades destruídas. Onde os personagens retratados parecem estar refugiados em uma caverna, na qual se vê animais mortos, pessoas se lamentando, e algo ainda pior: 




Um fato interessante sobre essa cidade é que ela foi retocada e pintada por muitas vezes durante os anos, como se representa algo importante para os criadores. Parece cercado por uma névoa mal colorido, como se fosse atacado por uma arma bio-química.



Observe agora a sutileza dessa cena, mostrando o que a menina situada logo atrás, à direita da cena, tem nas mãos: uma estrela Maia, relativa ao final do mundo, alusiva ao fim da civilização !!!





E na parte inferior  - ao que sugere a imagem de uma índigena norte-americana - a qual jaz em um caixão com a sua criança aos braços, igualmente morta !!!

 
Já bem do lado direito, logo abaixo da imagem da criança que, desolada, protege o animalzinho, outro caixão no qual repousa o corpo de uma menina Note-se que leva à mão a Bíblia com um crucifixo..




Já na parte esquerda da cena, ao lado de uma tartaruga marinha também morta, o corpo de uma mulher negra encerrado em um caixão !!!


Nesse outro mural nos mostra uma cena semelhante, tempos futuros, onde a palavra "PAZ" une os povos de todos os credos e todas as raças. Nesse sentido, são imagens bastante expressivas! E bem na sua parte inferior, uma visão consoladora: - aquele atemorizante e cruel soldado, o símbolo do sombrio poder, nefasto e cruel, que tentou devastar e conquistar o mundo, jaz morto - a sua arma inutilizada, e sobre o seu corpo inerte, sobrepujando a arma despedaçada, as pombas da paz acham-se triunfalmente pousadas! 


Um soldado de aspecto intimidador e aterrorizante mata a pomba da paz, enquanto que, ao seu lado, existem cidades em ruínas. A máscara do verdugo sugere uma guerra biológica ou química e o seu quepe ostenta um curioso símbolo a águia !!!


É uma carta real escrita por um Herchenberg Hama, 14 anos, que morreu 18 de dezembro de 1943 em Auschwitz campo de concentração (como está escrito na parte inferior da carta). Um pouco perturbador isso. Auschwitz era famoso pelo uso de gás tóxico.

Tudo muito estranho!!! E talvez aquilo mais relevante situado no saguão do Denver Airport seja esse monumento, elaborado pela Maçonaria contém mensagens e memórias para o povo do Colorado em 2094" - estampam os dizeres do monumento, deixado pela Grande Loja do Colorado em 19 de março de 1994 - portanto, um ano antes da inauguração daquele aeroporto (em 1995).




Tudo, enfim, que está postado no Denver Airport seria justamente um alerta da Maçonaria sobre as forças sombrias que brevemente tentarão desencadear o caos no mundo! Mas, por que Ela escolheu Denver ?E por que as suas mensagens são especificamente dirigidas ao no de 2094 ?

Uma vista aérea do aeroporto revela estranhos padrões de pistas que lembram uma suástica alemã.


Video :







Conclusão :

A análise dos dados disponíveis me faz chegar a pelo menos uma conclusão esta estrutura gigantesca acabará por se tornar muito mais do que um aeroporto comercial regular. Tem a capacidade para lidar com uma enorme quantidade de pessoas e veículos, levando os observadores a pensar que a estrutura pode ser utilizada como base militar e outros ainda acrescentam que será usado como um campo de concentração de civis no futuro próximo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Não a Nova Ordem Mundial Copyright © 2011 | Template design by O Pregador | Powered by Blogger Templates

Subir Bajar